quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

WANTED


vivo ou morto...

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL! E o meu braço continua a aparecer! Também é procurado? Go Barack de Faria!

Luis Carlos Batista disse...

De preferência morto!

Anónimo disse...

isto tudo nao passa duma cabala para tentar manchar a honra dum dos maiores juristas luso-portugueses.Votar em Barack de Faria é votar na mudança. Para acabar com o status quo de corrupçao e tachismo em Lisboa DC.

André Trindade disse...

Com a velocidade de ponta que este homem tem dificilmente o apanham.. lol

FORÇA!

Abraço

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelo vosso apoio incondicional nesta fase menos boa da minha carreira. começo a pensar seriamente em aceitar a proposta do Raja Casablanca. Já vi que em Portugal nunca me darão o valor devido. A velocidade de ponta já só é meia verdade. A idade nao perdoa e ja nao tenho os 20anos de outrora lool

Dano moral disse...

Não sei, mas tenho a ligeira impressão que conheço esta cara de algum lado...não, devo estar a fazer confusão!