quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Notas soltas sobre a FDL (1)

1ª nota: para começar, trago-vos um lamento. É estranho que a SIC, não aposte novamente, no concurso "o pior condutor portugês", programa apresentado, em tempos, por Bruno Nogueira. Mas não há ninguém da SIC, que conheça a condução perigosa de 3 grandes personalidades da FDL?! Passo a enumerá-las: Andre Couto, Ana Margarida Duarte e Luís Pereira.
O primeiro destaca-se pelo desrespeito que tem pelo código da estrada e por gostar de encostar na traseira do carro da frente quando este está parado na estrada. Mais, não sabe aida o que é um pisca, um sinal vermelho... Enfim, um autêntico Bynia das estradas portuguesas.
A segunda concorrente, faz recordar o grande proverbio popular "mulher ao volante, perigo constante". É mundialmente famosa, pelo facto de o seu carro, ter um localizador de GPS, que transmite para outros GPS'S, instalados em metade dos carros em portugal, a sua localização.
O terceiro concorrente, tem uma taxa de bazófia no sangue sempre muito elevada, o que o torna num perigo constante. Já sabem, quando virem um frigorifico na estrada, não estranhem... mas tenham muito cuidado...
O jurí deste concurso é constituído por Tiago Shumacker e por Francisco Alonso.
2ª nota: tenho que trzer um novo lamento. Pensei que a justiça portuguesa estivesse mais célere, mas enganei-me. Fiz de facto uma previsão a macelo rebelo de sousa, ou seja, enganei-me na minha análise. O caso "para-brisas" encontra-se na fase instrutória, com os seus 2 arguidos, Francisco Carvalho (autor material) e Jose luis Teixeira de Faria (autor mediato) em liberdade, apenas com termo de identidade e residencia, como medida de coacçao. Esta medida de seguranaça tem que ser revista e, por isso, já pedi ao juiz do caso que pondere novamente todo o caso. Esta minha indiganaçao vem do facto, de no dia de hoje, ter sido cometido, mais um crime contra a integridade fisica do meu automovel.
3ª nota: último lamento. Continua em liberdade, a pessoa que furtou um "papo seco", num conhecido estabelecimeto comercial de Alvalade em meados de Dezembro. Onde anda a PJ? Segundo fontes policias, a principal suspeita é de nacionalidade estrangeira, falando como lingua corrente o portunhol e é considerada muito perigosa.

2 comentários:

provocative Xpress disse...

Venho por este meio desmentir o comunicado no presente post.
De facto, as pessoas hoje em dia já não conseguem ser fieis às fontes.E depois admiram-se de que Portugal continue na cauda do mundo civilizado, prestes a deslizar para o 3º mundismo!
Apresento-me como uma condutora de renome, e venho, após afirmações de tamanha falsidade, requerer tanto uma indeminização por danos resultantes de lesão da minha tão prestigiada imagem e reputação, como também, uma medida de protecção imediata, a saber, que o presente post seja colocado fora de circulação da blogosfera.
Venho ainda informar o autor de que o furto referido não se verificou na zona de Alvalade, mas da Guerra Junqueiro/Campo Pequeno.
Com os melhores cumprimentos,
provocative X'press

Anónimo disse...

"Venho ainda informar o autor de que o furto referido não se verificou na zona de Alvalade, mas da Guerra Junqueiro/Campo Pequeno.
Com os melhores cumprimentos,
provocative X'press"

Aqui está a prova de que estamos a lidar com gente perigosa

ass:tiago mendes